Santa Luzia se prepara para a Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, com o tema:

“O Brasil na década dos afrodescendentes: Reconhecimento, justiça, desenvolvimento e igualdade de direitos”.

A Conferência convocada pela Câmara Municipal, por meio do Decreto Legislativo 001/2017, terá por objetivo o debate e apresentação de propostas de ações, programas e projetos para a promoção da igualdade racial e enfrentamento a toda forma de discriminação nos âmbitos municipal e estadual.

Durante a Conferência Municipal também serão eleitos (as) os (as) delegados (as) que representarão o município na etapa estadual.

Data: 30 de julho
Horário: 08h às 17h
Local: Rua José Honorato Apolinário, s/nº, Quadra de Pinhões/Comunidade Quilombola de Pinhões

*Programação em breve.